$1076
free old time slots,Transmissão ao Vivo em HD com Hostess Bonita, Curtindo a Diversão dos Jogos de Cartas Online, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Estratégia..A colunista Paula Rosa Ferreira, do jornal Folha de S.Paulo, trouxe em pauta a tentativa da TV Globo em se aproximar do público protestante, ao trazer de maneira inédita um texto evangélico no horário das sete, abordando os costumes de quem segue a doutrina. Além disso, a personagem Sol é tratada como uma mulher empoderada, que também pode ser independente, mas sem deixar de seguir a sua fé. Além do protestantismo, outra religião abordada na novela foi o candomblé, fazendo parte de uma ação contra a intolerância religiosa.,Os anúncios apresentavam o jingle "Move Over", escrito por Mary Wood e Clifford Lane, da agência de publicidade BBDO, da cidade de Nova Iorque. Em entrevista à ''Billboard'', Wood comentou que durante o processo de criação de "Move Over", era mais importante ter uma "ótima música primeiro" antes de qualquer colocação de produto ; ela comentou: "Começamos a escrever todos esses ganchos - 'próxima fase, próxima onda, próxima mania' - para definir o que significava essa ideia de 'Generation Next', e então pensamos: 'Oh, não, o produto. Temos que voltar e pegar o produto.'" A letra da música parodia estilos musicais do passado, como "rave, rap, punk, metal", exortando os ouvintes a não "fazer tudo de novo, porque acabou" (em inglês: ''don't do it over, cause its over''), enquanto abraça a "próxima página, próximo estágio, próxima mania, próxima onda" (em inglês: ''next page, next stage, next craze, next wave'')..
free old time slots,Transmissão ao Vivo em HD com Hostess Bonita, Curtindo a Diversão dos Jogos de Cartas Online, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Estratégia..A colunista Paula Rosa Ferreira, do jornal Folha de S.Paulo, trouxe em pauta a tentativa da TV Globo em se aproximar do público protestante, ao trazer de maneira inédita um texto evangélico no horário das sete, abordando os costumes de quem segue a doutrina. Além disso, a personagem Sol é tratada como uma mulher empoderada, que também pode ser independente, mas sem deixar de seguir a sua fé. Além do protestantismo, outra religião abordada na novela foi o candomblé, fazendo parte de uma ação contra a intolerância religiosa.,Os anúncios apresentavam o jingle "Move Over", escrito por Mary Wood e Clifford Lane, da agência de publicidade BBDO, da cidade de Nova Iorque. Em entrevista à ''Billboard'', Wood comentou que durante o processo de criação de "Move Over", era mais importante ter uma "ótima música primeiro" antes de qualquer colocação de produto ; ela comentou: "Começamos a escrever todos esses ganchos - 'próxima fase, próxima onda, próxima mania' - para definir o que significava essa ideia de 'Generation Next', e então pensamos: 'Oh, não, o produto. Temos que voltar e pegar o produto.'" A letra da música parodia estilos musicais do passado, como "rave, rap, punk, metal", exortando os ouvintes a não "fazer tudo de novo, porque acabou" (em inglês: ''don't do it over, cause its over''), enquanto abraça a "próxima página, próximo estágio, próxima mania, próxima onda" (em inglês: ''next page, next stage, next craze, next wave'')..